PSD vota pela rejeição de denúncia contra o Presidente Michel Temer

“Confiamos no homem e pai de família Michel Temer”, disse o Deputado Marcos Montes, Líder do PSD na Câmara dos Deputados, durante seção da CCJC

O Líder do PSD na Câmara, Deputado Marcos Montes, ressaltou a “forma tranquila,serena e madura” cm que a Bancada do partido decidiu votar pela rejeição da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o Presidente Michel Temer. Ele ainda agradeceu aos colegas de partido que integram a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), os Deputados Domingos Neto (CE), Thiago Peixoto (GO), Rogério Rosso (DF), Delegado Eder Mauro (PA) e Evandro Roman (PR).

A Comissão decidiu recomendar que o Plenário rejeite a denúncia com base em relatório apresentado pelo Deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), depois de 24 horas de debate, divididos em duas seções de 14 horas, na quarta-feira (12), e 10 horas, na quinta-feira.

Confira o áudio do pronunciamento do Líder.

A Bancada do PSD na Câmara dos Deputados definiu o voto contrário à aceitação da denúncia contra o Presidente Michel Temer na véspera da seção em nota enviada aos jornalistas pelo whatsapp.

Mensagem enviada aos grupo Ascom PSD no Whatsapp

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *