PSD protocola representação contra Garotinho

Deputado Eduardo Sciarra (PR), líder do PSD na Câmara

A bancada do PSD na Câmara apresenta na manhã desta quinta-feira (23), representação da bancada federal contra o deputado Anthony Garotinho, líder do PR, em razão de acusações feitas durante a votação da MP dos Portos na última semana.

“Foi uma conduta ofensiva à honra dos parlamentares. O PSD não tem nada a temer e votou a MP dos Portos pensando na modernização da infraestrutura do país. Não vamos compactuar com este tipo de comportamento que afeta a imagem de todos os deputados”, disse Sciarra.

A legenda é a primeira a oficializar representação contra o líder do PR. O DEM, PPS, PSDB e PMDB entraram com um pedido de sindicância para averiguar a possível quebra de decoro parlamentar. Na peça apresentada pelo PSD, os parlamentares já pedem a instauração de procedimento ético-disciplinar que poderá resultar na perda de mandato de Garotinho, caso seja julgada procedente.

Da Redação

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/lider_eduardo_sciarra_psd_protocola_representacao_contra_garotinho_23-05-2013.mp3]

[Baixar arquivo de áudio]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *