Prefeitos ressaltam o apoio do PSD nas suas administrações

Durante o 2º Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, os gestores municipais do PSD ressaltaram o apoio que têm recebido do partido que elegeu 497 prefeitos em todos os estados do país. O deputado federal Ricardo Izar (PSD-SP), que também participou do evento, enfatizou a importância da proximidade com esses gestores e do papel que o deputado federal deve ter junto às prefeituras.

Segundo Izar, existe uma preocupação em subsidiar cada vez mais os prefeitos. “É importante, principalmente, darmos apoio no que diz respeito à elaboração de projetos e entrega de documentação para obtenção de recursos federais. Muitos prefeitos necessitam desse auxílio rotineiramente”, afirmou o deputado.

Para o prefeito de Maracaí-SP, Eduardo Sotana, presidente municipal do PSD, o partido chegará ainda mais forte nas próximas eleições. “Hoje, o 55 já é uma marca reconhecida porque tem quase 500 prefeitos e mais de quatro mil vereadores, é uma das grandes forças nacionais e vai mostrar isso no cenário das eleições do ano que vem”.

Com pouco mais de um ano de criação, o PSD concorreu pela primeira vez a uma eleição municipal em 2012 e foi confirmado como o quarto partido que mais elegeu prefeitos em todo o Brasil.

Da Redação

Ouça a entrevista completa:

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/dep_ricardo_izar_prefeitos_ressaltam_apoio_nas_administracoes_30_01_2013.mp3]

[Baixar arquivo de áudio]

Assista o vídeo:

[youtube_video id=”38k0ht81VbM”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *