Liliam Sá participou da homenagem a Kassab

Em meados de dezembro de 2011, a Deputada Federal, Liliam Sá (RJ), foi convidada pelo líder de Governo da Assembleia Legislativa e secretário-geral, deputado André Corrêa, a participar da entrega da Medalha Tiradentes ao prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do Partido Social Democrata (PSD). Na ocasião, o presidente da legenda, no Rio, Índio da Costa, também foi agraciado com a medalha, a mais importante comenda da Alerj.
A sessão solene ocorreu por iniciativa do deputado André Corrêa, que ressaltou: “Kassab governa com extrema habilidade política o município de São Paulo , que tem o quarto maior orçamento do País”.

Por sua vez, o homenageado disse: “Este é o tipo de homenagem que nos une para trabalhar para um Rio de Janeiro cada vez mais promissor”, ao agradecer aos parlamentares pela homenagem, ressaltando: “O PSD nasce com uma bancada grande e de qualidade, numa dimensão que traz orgulho ao país, sendo eficiente no aspecto moral e administrativo”, afirmou.

Ao discursar, Índio da Costa reforçou a proposta política do PSD. “Nosso compromisso não é de alinhamento com governos, mas com políticas públicas que atendam aos interesses do povo, com uma máquina pública menos onerosa e mais eficiente. Não somos da esquerda, nem da direita, somos do povo”, enfatizou.

Para a deputada Liliam Sá, este tipo de reconhecimento só reforça a tese de que o PSD veio para se consolidar como uma das forças políticas do País. “É gratificante participarmos de uma legenda que é reconhecida como a que defende a austeridade e o bem comum da população. Acredito que estejamos no caminho certo”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *