PSD da Câmara inaugura Galeria de Líderes

A liderança do Partido Social Democrático (PSD) na Câmara dos Deputados inaugurou, nesta terça-feira (27), a sua Galeria de Líderes. O evento ocorreu logo depois da Sessão Solene no plenário, que marcou o primeiro ano de criação da legenda.

O presidente nacional do partido, prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, além de diversos deputados federais e estaduais prestigiaram o acontecimento. Ao lado de Kassab, o deputado Guilherme Campos descerrou as placas comemorativas.

Ao lado da fotografia do líder Guilherme Campos, foi exposta uma placa com a seguinte mensagem: “A democracia é a maior expressão de interação entre governantes e governados. E, por meio dela, é possível fazer política de forma inovadora, com oportunidades iguais para todos”.

Guilherme Campos afirma se sentir  honrado por ser o primeiro deputado a liderar a bancada na Câmara. “É um prazer, é uma honra ter sido o primeiro líder do partido na Câmara. Vida longa para todos nós, vida longa ao PSD”, enfatizou.

Por sua vez, o presidente do partido, Gilberto Kassab, agradeceu a liderança exercida até agora pelo deputado Guilherme Campos. “É o reconhecimento, a gratidão que todos nós temos pela liderança de Guilherme. E é essa conduta que nos fez um grande partido, não tenho dúvidas”, discursou.

Da Redação

Assista o vídeo:

[youtube_video id=”zTLjuKtjuxY”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *