Liderança do PSD entrega mais de 2 mil produtos aos deputados da bancada

A Liderança do PSD na Câmara dos Deputados divulgou nesta quinta-feira (12) balanço do trabalho produzido pela equipe técnica do partido no primeiro semestre de 2018. A equipe, formada pelas assessorias Jurídica, Orçamentária e de Imprensa, entregou no total 2.670 produtos.

A bancada do PSD na Câmara reúne 40 parlamentares e é liderada por Domingos Neto (CE). “Muitas vezes, a população só vê o trabalho legislativo pela ótica do parlamentar. A verdade é que por trás de cada deputado existem profissionais que dedicam suas vidas a melhorar o cotidiano das pessoas através da política”, afirmou o líder.

Equipe da liderança do PSD na Câmara. Foto: Cláudio Araújo.

Entre 1º de janeiro e 11 de julho de 2018, a assessoria de imprensa produziu 2.065 conteúdos sobre as atividades dos deputados que compõe a bancada, entre matérias para o site, vídeos, reportagens de rádio, posts nas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram, além de artigos, discursos, artes e fotos

A Assessoria Jurídica entregou 407 produtos entre textos sobre análises técnicas das matérias em tramitação na Casa, elaboração de proposição, requerimentos, estudos, pareceres, notas, emendas, atendimentos aos gabinetes, entre outros.

Por fim, a Assessoria de Orçamento apresentou de forma consolidada 198 estudos, entre análises técnicas, execução de emendas, emendas parlamentares, elaboração de proposições, votos de relator, requerimentos, pareceres, entre outros.

Valéria Amaral

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *