Kassab e Campos recebem prefeitos do PSD

Kassab, Luiz Santos (prefeito de Aramina-SP), Marco Antônio (vice-prefeito de Aramina-SP), Guilherme Campos (Líder do PSD) e Marcos Rosin (ex-prefeito de Aramina-SP)

Gestores municipais de todo o país estiveram em Brasília para o 2º Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado pela Presidência da República, nesta semana. O PSD elegeu 497 prefeitos na última eleição.

Cerca de 30 gestores estiveram reunidos com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, e o líder Guilherme Campos (SP), para alinhar o futuro das cidades administradas pelo PSD.

A prefeita reeleita de Ribeirão Preto (SP), Dárcy Vera, aproveitou a oportunidade para reafirmar que a filiação ao PSD fortaleceu o exercício da sua administração. “O partido tem auxiliado bastante na gestão pública”. Para ela, o trabalho realizado pelos deputados federais junto aos municípios brasileiros é fundamental.

O prefeito de Tunápolis (SC), Enoí Scherer, eleito pela primeira vez pelo PSD, justificou a mudança de legenda ao reconhecer que estaria junto a uma sigla que abriria novas oportunidades para sua administração. “Havia uma dificuldade quando eu estava em outro partido que não tinha uma boa relação com o governo federal. O PSD já tem um melhor diálogo, o que facilita para conseguirmos recursos”.

Guilherme Campos acredita que a proximidade entre os gestores e parlamentares é necessária para atender às demandas dos municípios. “Estamos sempre de portas abertas para receber os nossos prefeitos e fazer a interlocução com os ministérios em busca de saúde, educação e infraestrutura para nossas cidades”, disse.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *