Júlio César retorna ao trabalho à frente da Federação da Agricultura do Piauí

Após ser reeleito deputado federal pelo PSD do Piauí, Júlio César retomou as atividades à frente da Federação da Agricultura e Pecuária do estado (FAEPI). O afastamento da presidência foi para concorrer ao pleito no Legislativo Federal.

Deputado federal Júlio César (PSD/PI). Foto: Cláudio Basílio

“Estou feliz pelo resultado das eleições e este sexto mandato aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e compromisso. Continuaremos representando e defendendo a bandeira da agricultura. O setor primário contribui substancialmente para o crescimento econômico do Piauí”, disse.

Entre as ações que Júlio César pretende priorizar está o trabalho junto ao Banco do Nordeste para estimular investimentos no setor. “Vou continuar trabalhando para aumentar a oferta de créditos e diminuir os encargos financeiros para que a produção agrícola do Piauí seja mais competitiva e rentável para o agricultor.”

Para o presidente da federação é preciso aumentar a área plantada no estado, que atualmente chega a apenas 20% do potencial da produção. “Nós temos uma capacidade muito grande, mas precisamos da legalização de terras para promover segurança jurídica ao produtor rural”, explicou.

PSD na Câmara com informações da assessoria.

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *