Brito e Mitidieri são indicados pelo PSD para presidir comissões

Os deputados Fábio Mitidieri (SE) e Antonio Brito (BA) foram escolhidos pelo PSD, nesta terça-feira (12), para exercerem a função de presidente em duas importantes comissões da Câmara. O parlamentar baiano, ficará à frente da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF). Já o sergipano, vai comandar a Comissão de Esporte (Cespo).

As indicações foram definidas durante reunião do colégio de líderes da Câmara dos Deputados. “Tenho certeza que o PSD está muito bem representado nas duas comissões que vamos presidir”, afirma o líder André de Paula (PE). Nas próximas semanas as indicações serão oficializadas pelos colegiados nesta quarta -feira (13).

Deputado federal Antonio Brito (BA). Foto: Cláudio Araújo

Antonio Brito está em seu terceiro mandato e tem como principal bandeira a área da saúde. É presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e um dos principais responsáveis pela Lei 7.606/2017 que criou o Programa de Financiamento Específico para as Santas Casas e Hospitais sem Fins Lucrativos (Pró-Santas Casas).

Deputado federal Fábio Mitidieri (SE). Foto: Cláudio Araújo.

Mitidieri está em seu segundo mandato e sempre teve cadeira cativa no esporte. Até o ano passado era 2º vice-presidente do colegiado e trabalhou ativamente pelo fomento do esporte de base e pela nova divisão dos recursos repassados pela Caixa Econômica Federal.

Renan Bortoletto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *