Fábio Faria cumpre agenda em Mossoró e São Paulo do Potengi

Deputado Fábio Faria (RN) - Foto: Emanoel Bezerra

O deputado Fábio Faria (RN), segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados, esteve em Mossoró, no último sábado (13), para prestigiar a posse do vereador Francisco José Júnior (PSD) à presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam).

O parlamentar também reuniu-se com prefeitos pessedistas da região para definir as emendas que destinará aos municípios para investimentos em obras de infraestrutura e ações nas áreas sociais, de saúde e educação. Estiveram presentes os prefeitos de Várzea, Getúlio Ribeiro; de Tibau, Josinaldo Marcos “Naldinho”; de Severiano Melo, Doutor Dagoberto; de Taipu, Louvado; e de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

Ainda em Mossoró, Fábio Faria participou de uma homenagem ao vice-governador Robinson Faria (PSD), pelo seu aniversário de 54 anos. Partiu, em seguida, para a cidade de São Paulo do Potengi, onde visitou a 16ª Caprifeira . O evento abre o circuito de feiras agropecuárias voltadas para a caprinovinocultura do Rio Grande do Morte. Ao lado do prefeito “Naldinho” (PSD), o parlamentar conversou com produtores sobre as dificuldades geradas pela seca.

“Estamos acompanhando, com muita preocupação, a situação de clara calamidade enfrentada pelo semiárido do nosso Estado, com perda de praticamente metade do rebanho de bovinos, ovinos e caprinos. Mas vemos aqui na Caprifeira de São Paulo do Potengi a demonstração de força dos produtores rurais. Apoiar esta atividade é muito importante nesse momento”, destacou.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *