Edilázio Júnior traz ex-prefeito de São Luís para o PSD e fortalece a sigla no Maranhão

Da esquerda para direita: deputados Joaquim Passarinho (PA), Charles Fernandes (BA), André de Paula (PE), líder Antonio Brito (BA), novo Filiado Edivaldo Holanda Junior, presidente Gilberto Kassab, deputado Edilázio Junior (MA) e Deputado Vermelho (PR). Foto: Cláudio Araújo.

Em ato solene realizado nesta quarta-feira (4), na sede do PSD Nacional em Brasília, o presidente do partido, Gilberto Kassab, e o presidente da sigla no Maranhão, deputado Edilázio Júnior (MA), formalizaram a filiação do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. O evento contou com as presenças de vários parlamentares da bancada no Congresso Nacional.

Durante a solenidade, Kassab anunciou a pré-candidatura do mais novo membro da sigla.
“O PSD está construindo um conjunto de referência para todos aqueles que querem fazer política com qualidade, de pessoas de bem. Edivaldo faz uma escolha que muito nos honra, que é se filiar ao nosso partido. É nosso candidato a governador e, inquestionavelmente, será o futuro governador do Maranhão”, anunciou.

Ao lado da esposa Camila Holanda, Edivaldo confirmou sua pré-candidatura ao governo estadual para 2022. “Mesmo sem dizer que sou candidato, já apareço nas pesquisas e, a partir de agora, vamos percorrer o Maranhão. Vamos enfrentar mais uma vez uma máquina, mas, com a confiança em Deus, vamos iniciar esta pré-campanha. Muito obrigado pela confiança”, discursou.

Família PSD
Edilázio Júnior manifestou sua satisfação por ter o ex-prefeito agora entre os quadros do partido. “É uma responsabilidade e um orgulho muito grande falar que sou da Família PSD. Conheço Edivaldo há muito tempo e, hoje, tê-lo no partido é uma honra muito grande, porque é um fenômeno, com 73% de aprovação da nossa capital. Esse é o primeiro tijolo de um alicerce que Deus proverá que irá tudo bem”, comemorou o deputado.
O líder do PSD na Câmara, Antônio Brito (BA), parabenizou o mais novo colega.

“Ficamos muito felizes e entusiasmados, porque vemos que o partido cresce com bons quadros e com pessoas entusiasmadas, como é o seu caso, Edivaldo. Sob a liderança do presidente Kassab, nós, parlamentares de toda bancada, queremos parabenizá-lo pela escolha. Ao colega e presidente no Maranhão, deputado Edilázio, quero felicitar, porque, com régua e compasso, vem conduzindo o partido no estado dos lindos Lençóis Maranhenses”, falou.

Patrimônio
Para o 2º vice-presidente da Câmara, deputado André de Paula (PE), o patrimônio do partido vai além das ideias. “Ingressa, hoje, em nosso partido, um político da maior envergadura. Um homem testado e aprovado, respeitado e admirado no seu estado, graças ao trabalho competente que fez lá. Com isso, ganhamos todos nós, porque o partido se revitaliza com o ingresso de quadros como você, Edivaldo. Também parabenizo Edilázio, que já disse a que veio, é muito querido entre nós e chegou pra somar”, afirmou.

Qualidade
O vice-líder do Governo na Câmara, deputado Joaquim Passarinho (PA), reforçou ser uma satisfação ter Edivaldo no partido. “O presidente Kassab tem muito disso: prezar não só pela quantidade, mas na qualidade daqueles que convidamos para fazer parte dessa família. Sabemos da sua qualificação, Edivaldo, e estamos aqui não só como partido, mas como família. Seja muito bem-vindo para ajudar a construir a história desse partido junto conosco”, declarou.

O evento também contou com a presença do líder do PSD no Senado, Nelsinho Trad (MS); do senador Antonio Anastasia (PSD-MG); de ex-secretários, do deputado estadual do Maranhão César Pires; e da vereadora de São Luís, Karla Sarney.

Diane Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *