Domingos Neto: a chance de aprovar uma reforma da previdência agora é zero!

O líder do PSD na Câmara, deputado Domingos Neto (CE), afirmou hoje em café da manhã com a bancada do Ceará que não há chance alguma da reforma da previdência ser apreciada em breve pelo Congresso Nacional. Em entrevista na última segunda-feira, o presidente eleito Jair Bolsonaro, disse que tentaria “salvar” parte da reforma ainda neste ano.

De acordo com Domingos Neto, não há a possibilidade do texto ser votado. “A reforma que havia sido colocada tem possibilidade zero de ser aprovada” declara.

O líder do PSD esclarece que até hoje o que se fala em se tratando da reforma da previdência é algo meramente especulativo. “Nós não conhecemos um texto. Não existe uma proposta. Não existe um desenho e nem existe tempo. Temos um Congresso se renovando e uma proposta que teria que ser votada em dois turnos da Câmara e dois turnos no Senado. Acho muito pouco provável que isso aconteça”, afirma.

Bancada do Ceará

O governador reeleito Camilo Santana (PT) participou do café da manhã da bancada do Ceará, quando ficou acertado que a prioridade das emendas impositivas será a saúde. “Trata-se de uma área muito sensível e o governo pode contar conosco para levar os recursos que o Ceará precisa”, explica Domingos Neto. Houve definição também para recursos destinados a Educação e Segurança Pública.

Da assessoria de comunicação

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *