Diego Andrade defende a regularização dos jogos no Brasil

Deputado Diego Andrade (MG) - Foto: Cláudio Araújo

Deputado Diego Andrade (MG) – Foto: Cláudio Araújo

Em sessão da comissão que trata do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil, nesta quarta-feira (27), o deputado mineiro Diego Andrade defendeu a importância dos estados nas decisões sobre o assunto. “Quem vai compreender melhor qual o ponto específico a ser desenvolvido na Bahia não deve ser um burocrata atrás de uma mesa no governo federal, são os baianos. Em Minas Gerais, quem sabe onde é necessário investir para que as cidades se desenvolvam são os mineiros”, defendeu.

Andrade afirmou que não se deve burocratizar demais o processo de legalização dos jogos no país, “se colocarem muitos empecilhos, não vem ninguém”. O parlamentar ressaltou ainda a possibilidade de interesse por parte de investidores em locais já prontos. “A estrutura de um grande hotel já acabado pode facilitar o vinda de investidores ao Brasil”.

“O país passa por uma das suas piores crises econômicas e precisamos ser realistas. Não estamos mais discutindo nesta comissão se vamos autorizar o jogo ou não no Brasil. Estamos discutindo se vamos conviver com o jogo legal ou ilegal, pois ele já existe entre nós. Temos apenas que decidir como arrecadar de maneira positiva para a sociedade”, concluiu.

Bruna Marques

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *