Deputado Júlio César cobra compromisso do governo

Em reunião com o Presidente da República, Michel Temer e presidentes das Assembleias Legislativas estaduais, o pessedista do Piauí, Deputado Júlio César, pediu apoio à PEC 47/17. A Proposta de Emenda à Constituição dá aos Poderes Legislativos Estaduais autonomia para legislarem em matérias tributárias e financeiras.

“Temer prometeu apoio à PEC que está no Senado. Também pedi ao Presidente e ao Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marum, que cumpram o compromisso de pagar até março deste ano, o apoio financeiro do 0,5% do IPI e do IR aos prefeitos dos municípios”, destacou o pessedista.

Outro tema tratado na reunião foi o Veto à Lei de renegociação dos débitos dos agricultores do Norte e do Nordeste (Lei 13.606/2018). “Pedimos que fosse revisto o artigo 3º da Lei, que excluiu a renegociação de débitos de até R$ 200 mil. Além do Artigo 36, que é importante para estimular a produção agrícola do Brasil, bem como do Piauí. Temer assegurou que está estudando uma nova Medida Provisória. Somos da base, mas se não cumprir, vamos derrubar esse Veto.”


Saiba mais

Júlio César derruba Vetos 24 e 30 do Governo Federal
Ano Legislativo começa e Deputado Júlio César destaca projetos importantes para 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *