Banco poderá investir 80 milhões de dólares na urbanização de Caucaia

Foi dado mais um passo para melhorar a urbanização de Caucaia. O Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) anunciou que vai colocar em discussão na reunião de diretoria da instituição o empréstimo de US$ 80 milhões que serão investidos em obras de infraestrutura do município. O anuncio foi feito após reunião do deputado Domingos Neto (CE) e do prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, com o representante do Banco, Jaime Holguín.

“A próxima reunião acontece em julho. Pela forma como o processo está andando acredito que teremos condições de colocar o empréstimo para aprovação. Temos total interesse em colaborar com o desenvolvimento da cidade de Caucaia e consequentemente ajudar na melhoria da qualidade de vida do povo de lá”, destacou Holguín.

Neto comemorou e explicou que a cidade está prestes a receber os recursos. “A minuta do projeto está quase pronta e hoje recebemos essa excelente notícia de que o projeto será analisado em julho. É um projeto urbanístico de muita qualidade que vai revolucionar Caucaia”, defendeu Neto.

O prefeito Naumi Amorim destacou a importância desse recurso para a melhoria da qualidade de vida do caucaienses. “O apoio do deputado Domingos Neto foi imprescindível nesse processo. Vamos pavimentar as vias, construir ciclovias, urbanizar lagos, construir viadutos para melhoria do fluxo do trânsito, investir na urbanização do centro. Enfim, é uma série de obras que vão mudar a cara do município”.

Da assessoria do deputado

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *