Arena Condá será ampliada e Chapecoense ganhará museu

O presidente Michel Temer autorizou nesta quinta-feira (4) a liberação de R$ 15,6 milhões para a expansão da Arena Condá, o estádio da Chapecoense. Reunião no Palácio do Planalto com o Deputado João Rodrigues (SC) selou o investimento que também vai permitir a construção de um museu em homenagem ao clube e ao povo de Chapecó.

Os recursos serão destinados via emendas parlamentares no Ministério do Esporte. O deputado João Rodrigues direcionou R$ 2 milhões para a expansão do estádio e construção do museu. O restante da verba contou foi dividido entre deputados do PSD.

“Com a liberação do dinheiro, o prefeito de Chapecó já pode assinar convênio e licitar a obra de ampliação do estádio. Já o museu é também uma forma de homenagear as pessoas que deram suas vidas pelo clube e foram ceifadas por ocasião daquele trágico acidente”, afirmou João Rodrigues.

A reunião no Palácio do Planalto também contou com a presença do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), do líder do PSD na Câmara, Deputado Marcos Montes (MG), o Deputado Thiago Peixoto (GO) e do prefeito de Chapecó Luciano Buligon.

Fonte: Assessoria do PSD na Câmara


Saiba mais

Ministério do Esporte libera verba para Arena Condá Chapecoense

Em entrevista à Rádio Câmara João Rodrigues lamenta tragédia com a Chapecoense

Deputados pessedistas se solidarizam com time da Chapecoense

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *