Aprovada audiência de Napoleão para debater projetos da Marinha

Deputado Hugo Napoleão (PSD-PI) - Foto: Heleno Rezende

A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara aprovou, nesta quarta-feira (10), por unanimidade, o requerimento 183/12 do deputado Hugo Napoleão (PSD-TO) que solicita realização de audiência pública para acompanhar os projetos estratégicos das Forças Armadas e apresentar os programas atuais da Marinha do Brasil.

“Solicitei a realização da audiência para melhor conhecermos os projetos estratégicos da Marinha. O Planejamento estratégico é um processo de formulação de estratégias organizacionais no qual se busca a inserção de uma instituição e de sua missão no ambiente em que ela atua”, justificou Hugo Napoleão, que é Presidente da Frente Parlamentar Super-Sub pela Construção Naval para a Defesa Nacional.

O parlamentar argumenta ainda que pretende garantir recursos para a marinha cumprir suas missões. “Meu objetivo é fortalecer a Marinha do Brasil nos recursos orçamentários em meios de assegurar o programa de aparelhamento da arma. Para isso quero contar com a presença dos membros da Frente Parlamentar Super-Sub e de representantes do comando da Marinha”.

A data de realização da audiência pública ainda será definida pela CREDN. Todos os integrantes da Frente Parlamentar, além de autoridades da Marinha foram convidadas para o evento.

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *