Deputados do PSD integram lista dos mais influentes do Congresso

André de Paula (PE), líder da sigla na Câmara, Domingos Neto (CE) e Fábio Trad (MS) são os destaques do partido no ranking Os cabeças do Congresso, elaborado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

André de Paula (à esquerda), Fabio Trad (no centro) e Domingos Neto (à direita)

“O resultado reflete o prestígio e o peso político da bancada do PSD no Congresso”, destacou André de Paula. Já Domingos Neto atribui o prêmio ao mandato participativo. “Fico feliz por conduzir o mandato do jeito que sou cobrado nas ruas, e isso reflete em toda atuação parlamentar e o reconhecimento de profissionais e do próprio povo. Parabéns à nossa aguerrida bancada do PSD que ocupa lugar de destaque no prêmio Cabeças do Congresso”, disse.

Único deputado do Mato Grosso do Sul a figurar na lista, Fábio Trad está pela terceira vez entre os mais influentes. “Nos esforçamos com muito estudo, disciplina e vontade de aperfeiçoar. É um reconhecimento que compartilho com todos que me fizeram chegar até aqui”, agradeceu.

O ranking do Diap reúne parlamentares considerados líderes, mais influentes nos debates, votações e com grande capacidade de articulação. O instituto também leva em conta projetos apresentados, discursos proferidos, relatorias de propostas, frequência e citações na imprensa. A lista que destaca o trabalho de deputados e senadores existe desde 1994.

Também entraram para a lista os senadores pessedistas Sérgio Petecão (AC), Omar Aziz (AM), Otto Alencar (BA) e Nelsinho Trad (MS).

Renan Bortoletto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *