Subcomissão vai acompanhar sistemas de segurança para Copa e Olimpíadas

Nesta quarta-feira (3), o deputado Moreira Mendes (RO) demonstrou otimismo com a instalação da Subcomissão especial para acompanhamento técnico dos sistemas de segurança pública e privada a serem implantados na Copa do Mundo e Olimpíadas. Membro titular, Moreira destacou o papel dos parlamentares na fiscalização e contribuição para as melhorias deste serviço.

“Vamos verificar exatamente como o governo (federal, estadual e municipal) e as entidades envolvidas estão tratando a questão da segurança pública durante esses dois grandes eventos que estão por vir. O nosso papel é legislar e fiscalizar”, destacou.

O parlamentar considera que a subcomissão terá muito trabalho e espera atender os anseios da sociedade que fará desses eventos momentos de lazer. “A comissão reveste-se de uma responsabilidade absolutamente especial por conta de tudo que temos visto e ouvido nessas manifestações populares. Tem gente pacificamente fazendo o seu protesto, pedindo por mudanças e um Brasil novo, mas há no meio deles muitos baderneiros que se organizam pelo simples prazer do vandalismo”.

Além de Moreira Mendes, o ex-líder do PSD, Guilherme Campos (SP) também é titular da Subcomissão.

Carola Ribeiro

[audio:http://psdcamara.org.br/wp-content/uploads/2013/07/04-07-2013-Subcomissao-vai-acompanhar-sistemas-de-seguranca-para-Copa-e-Olimpiadas.mp3|titles=04-07-2013 Subcomissao vai acompanhar sistemas de seguranca para Copa e Olimpiadas]
Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *