Stephanes fala sobre política para produção de insumos agrícolas no Fórum Soja Brasil

O deputado federal e ex-ministro da Agricultura Reinhold Stephanes (PSD-PR) participa, nesta quinta-feira (18), como palestrante do Fórum Soja Brasil, no Parque Governador Ney Braga, em Londrina (PR). O evento faz parte do Projeto Soja Brasil, uma consultoria agronômica diária sobre a safra 2012/2013 que acompanha o ciclo do grão desde o planejamento do plantio até a colheita.

Além da consultoria, o projeto inclui a realização de fóruns em municípios de destaque na produção do grão no Brasil, para discutir temas de relevância para os produtores rurais. No fórum de Londrina, o tema será “Uma política para os insumos agrícolas”.

Para Stephanes, os insumos podem colaborar com o aumento da renda do produtor. “É preciso considerar a produção de insumos agrícolas, principalmente os fertilizantes, como uma questão estratégica para aumentar a competitividade e a renda do produtor rural brasileiro”, afirma.

O evento tem início marcado para às 19h30 e poderá ser acompanhado também pela Internet nos sites Projeto Soja Brasil e C2Rural.

Raquel Sacheto
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *