Silas Câmara destaca papel do governador Omar Aziz nas eleições no Amazonas

O PSD teve um papel de destaque nas eleições do Amazonas. Elegeu 37% dos prefeitos do Estado (23 de 62 municípios).

No plenário da Câmara, o deputado federal Silas Câmara (PSD-AM) comemorou os números, ressaltando o papel desempenhado pelo principal líder do Estado, o governador Omar Aziz.

“O governador, que goza de uma popularidade sem precedentes no nosso Estado, até pela sua competência de fazer um governo voltado para as pessoas, para as oportunidades, na promoção do ser humano, saiu desta eleição com mais de 60% do eleitorado votando nos candidatos do partido, o PSD”, discursou o deputado.

Silas Câmara esclareceu também que, nos municípios, incluindo os mais importantes, a legenda presidida pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, conseguiu eleger dezenas de vereadores. “Trata-se de uma prova inconteste dessa grande liderança que tem governado o Estado do Amazonas, com a capacidade que ele tem de estar compromissado com o ser humano”, ressaltou.

Em todo o país, o PSD elegeu 493 prefeitos e mais de 4600 vereadores, além de concorrer no segundo turno em outras cinco cidades, incluindo a capital de Santa Catarina, Florianópolis.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *