Sessão solene na Câmara dos Deputados comemora primeiro aniversário do PSD

O Partido social Democrático (PSD) será homenageado pelo seu primeiro aniversário nesta terça-feira, 27, durante sessão solene na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o partido já é uma das principais forças políticas do País. Conta com 55 deputados federais, dois governadores, dois senadores, seis vice-governadores e 109 deputados estaduais. Além disso, em sua primeira eleição, em outubro passado, elegeu 498 prefeitos e quase 5 mil vereadores, consolidando-se definitivamente no cenário nacional.

Segundo o líder do partido na Câmara, deputado Guilherme Campos (SP), o evento servirá para relembrar os desafios e celebrar as conquistas e vitórias do PSD.

O primeiro aniversário do PSD ocorreu no dia 27 de setembro de 2012. Na mesma data do ano anterior, o Tribunal Superior Eleitoral aprovava o registro nacional do partido. E, apenas nove meses depois, em julho deste ano, o PSD conquistava o tempo de TV e fundo partidário proporcionais ao tamanho de sua bancada.

Serviço

Evento: Sessão Solene para comemorar o primeiro aniversário do PSD
Local: Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília
Horário: 10 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *