Sciarra apoia iniciativa da ACP que vai mobilizar população para a Copa 2014

Edson José Ramon, presidente da ACP, Aldo Rebelo, ministro do Esporte, e o deputado Eduardo Sciarra (PR) - Foto: Cláudio Araújo

O deputado Eduardo Sciarra (PR), ex-líder do PSD, esteve com o presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Edson José Ramon, nesta terça-feira (16), em reunião com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, para pedir apoio à campanha que será organizado pela entidade para mobilizar a sociedade paranaense em torno dos eventos da Copa.

“Com um bom trabalho junto à população, para receber bem os visitantes, esta campanha fará com que nossa capital e nosso Estado potencializem sua capacidade turística. Toda nova infraestrutura e a divulgação do país para a comunidade internacional serão o maior legado da Copa”, afirmou Sciarra.

Edson José Ramon, presidente da ACP, lembrou que este é um momento histórico e único para o país, que deve ser aproveitado ao máximo. “Uma campanha como essa é de extrema importância para transmitir o espírito de bom acolhimento, de boas vindas, de bom hospedeiro, que o curitibano e o paranaense têm que ter para receber e cativar pessoas do mundo inteiro”.

O ministro mostrou interesse pela iniciativa e se dispôs a participar pessoalmente da campanha. “Curitiba será uma das sedes de um dos maiores eventos do mundo. A cidade vai abrigar a seleção da Espanha e serão milhões de telespectadores acompanhando os jogos. A população tem que saber que a Copa não é de governo nenhum. Por isso, se fizermos direito, todos irão ganhar”, afirmou.

Verônica Gomes

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *