Sciarra debate com Ministro do Turismo investimentos em Curitiba para Copa de 2014

Dep. Eduardo Sciarra e Gastão Vieira, Ministro do Turismo

O deputado Eduardo Sciarra se reuniu nesta quarta-feira (09) com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, para tratar de projetos importantes para Curitiba, uma das cidades-sede da Copa de 2014. Também estiveram presentes a presidente e a supervisora de planejamento do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Juliana Vosnika e Luiza Suguimati, respectivamente, e assessores do Ministério do Turismo.

Sciarra e Vosnika apresentaram ao Ministro uma série de projetos essenciais na preparação da cidade para receber o evento internacional. As verbas do governo serão investidas na melhoria de acessibilidade urbana da capital Paranaense, em sua sinalização turística, na instalação de Centrais de Atendimento ao turista e na revitalização de espaços urbanos.

“A Copa será uma grande vitrine para o país, nossa tarefa é capitalizar essa atenção. Temos que mostrar nosso potencial turístico ao mundo, capitalizado os resultados não só no período dos jogos, como também no pós Copa. O grande legado será o resultante dos investimentos em melhorias para cidade e seus cidadãos”, declarou Sciarra.

Verônica Gomes
Assessora de imprensa do dep. Eduardo Sciarra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *