São Salvador recebe R$195 mil em emendas de Irajá Abreu

Emenda individual do deputado Irajá Abreu (TO), destinada para o município de São Salvador, foi liberada pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa). O parlamentar destinou R$195 mil para a aquisição de equipamentos e máquinas agrícolas.

“Sabemos do esforço de cada agricultor para manter sua plantação. Emendas como essa ajudam os pequenos produtores que, muitas vezes, não têm possibilidade de adquirir ou locar um maquinário apropriado para fazer o plantio de sua safra ou mesmo para melhorar o acesso de sua propriedade. Ajudar de alguma forma esses produtores nos dá força para seguir em frente em busca de novas iniciativas que possam beneficiar o pequeno agricultor”, destacou o parlamentar.

O prefeito do município, Charles Evilácio Maciel Barbosa, informou a verba foi utilizada para a compra de dois tratores com uma grade para atender a comunidade local. Segundo ele, os pequenos produtores serão os mais beneficiados, pois essas máquinas atenderão desde o plantio na roça até o auxílio a manutenção das estradas vicinais. “São agricultores de lavouras de subsistência. Nossa comunidade agradece o empenho do deputado Irajá Abreu, que fortalece a agricultura familiar.”

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *