Roberto Santiago leva ator Danny Glover ao TST

O deputado Roberto Santiago (SP) e o ator Denny Glover - Foto: Assessoria

O ator norte-americano Danny Glover, produtor e astro de filmes de ação como a série Máquina Mortífera e Predador, reuniu-se nessa terça-feira (2) com o deputado Roberto Santiago (SP), em Brasília. Glover é ativista no mundo todo pelo trabalho digno – a mesma bandeira do deputado, presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) e vice-presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

O ator visitou o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e o presidente do Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Glover também recebeu do Tribunal Superior do Trabalho (TST) a medalha comemorativa dos 70 anos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

“Fiquei muito feliz com as manifestações, significa uma transformação mais profunda de consciência do cidadão brasileiro acerca de seus direitos e das obrigações das instituições. É um sério recado que precisa ser interpretado corretamente pelas autoridades. Estou aqui para ajudar, fazer parte dessa transformação, especialmente o direito de sindicalização dos metalúrgicos. O Brasil tem um modelo sindical diferente do americano e temos muito a aprender”, afirmou o ator.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *