Ricardo Guidi assume como membro titular da Comissão de Desenvolvimento Urbano

O deputado Ricardo Guidi (PSD-SC), já conhecido pelo trabalho municipalista, poderá colaborar ainda mais com as cidades catarinenses e de todo o País. O nome do criciumense foi confirmado como membro titular na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados, responsável por debater e votar pautas referentes à infraestrutura, saneamento, território, habitação e ações que favoreçam o crescimento local.

“Essa comissão trabalha o fortalecimento dos municípios, buscando torná-los mais agradáveis para se viver. Quando uma cidade cresce, as pessoas têm uma vida melhor”, ressaltou.

Energia e meio ambiente
Guidi também vai integrar as comissões de Minas e Energia, e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, dando sequência à defesa de importantes bandeiras.
“Assim como o Plano de Transição Energética, que salvou mais de 20 mil empregos na Região Sul, queremos propor iniciativas que auxiliem a economia e contribuam com o nosso País”, declarou.

O deputado ainda reforçou que, para o meio ambiente, o foco é garantir os cuidados necessários à preservação, mas também é necessário dar agilidade aos licenciamentos, para que empregos e renda sejam gerados, garantindo o desenvolvimento sustentável do Brasil.

Assessoria de Imprensa do deputado Ricardo Guidi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *