Reforma da Previdência: bancada do PSD se reúne com ministro Paulo Guedes

Doze deputados do PSD se reuniram na manhã desta terça-feira (02) com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para tratar sobre a reforma da previdência. Na oportunidade, os parlamentares questionaram o ministro sobre os principais pontos do texto do governo. Nesta quarta (03), outros 24 integrantes da bancadas devem se reunir com o ministro.

Ministro Paulo Guedes, ao centro da foto, recebe deputados do PSD. Foto: divulgação.

O encontro faz parte da estratégia de convencimento do governo para conseguir maioria para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) na Câmara. “Para o governo, é fundamental ganhar a batalha da comunicação. É nesse momento que o ministro pode explicar a reforma aos parlamentares, tanto no ponto de vista econômico, como fiscal”, explica André de Paula.

André de Paula lembra que o PSD não tem tradição de fechar questão sobre temas como este. “Nós temos a tradição de ser uma bancada democrática. De qualquer forma, todos estão dispostos a ouvir e entender melhor os principais pontos da reforma”.

O líder do PSD lembra que, na semana passada, o partido firmou o compromisso de retirar do texto da reforma as modificações nas regras para o trabalhador rural e para quem recebe o Benefício da Prestação Continuada. Hoje, participaram da reunião os deputados: André de Paula (PE), Charles Fernandes (BA), Cezinha de Madureira (SP), Darci de Matos (SC), Domingos Neto (CE), Sargento Fahur (PR), Marx Beltrão (MA), Hugo Leal (RJ), Júlio Cesar (PI), Edilázio (MA), Sidney Leite (AM), Expedito Netto (RO).

Assessoria de comunicação da liderança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *