PSD reúne pré-candidatos em Londrina com presença da senadora Kátia Abreu

O partido começa a debater temas e estratégias para a campanha eleitoral deste ano em Seminário que acontece nesta sexta-feira (11)

O PSD realiza, nesta sexta-feira (11), em Londrina, o I Seminário Regional “O PSD e as Eleições Municipais 2012” com o objetivo de preparar e debater com os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador temas e estratégias para a campanha deste ano. A senadora Kátia Abreu (TO), vice-presidente nacional do partido e presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), vai abrir o evento com a palestra “O papel dos gestores municipais no projeto nacional do PSD”, em que irá relatar a importância do fortalecimento dos municípios para a superação dos entraves ao desenvolvimento econômico do país.

O evento contará também com as seguintes palestras: “Marketing para candidatos ao poder (… e para quem já está lá)”, do consultor político Sergio Kobayashi, de São Paulo; “O que pode e o que não pode durante o processo eleitoral”, de acordo com a legislação eleitoral vigente, do advogado eleitoral Thiago Fernandes Bovério, de São Paulo; e “Como Usar as Mídias Digitais na sua campanha” que será dada pelo especialista em Internet e Redes Sociais, Morial Paiva, de Brasília. O encontro acontece a partir das 8h30min da manhã, no Crystal Palace Hotel, no centro de Londrina.

Para o presidente da Executiva Estadual do PSD, deputado federal Eduardo Sciarra, o evento se reveste de importância para a mobilização interna do partido para as eleições deste ano. “As palestras foram direcionadas para preparar nossos pré-candidatos a debater temas relevantes e utilizar os mais modernos meios de campanha, sem que firam a legislação eleitoral”, afirmou. Segundo Sciarra, o partido deverá lançar cerca de 180 candidatos a prefeito e chapas de candidatos a vereador nos 382 municípios onde está organizado. O presidente da Executiva Municipal do PSD em Londrina, Alexandre Kireeff, pré-candidato a prefeito, estima a presença de pelo menos 350 pessoas no Seminário.

André Nishizaki
Assessor de imprensa do dep. Eduardo Sciarra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *