PSD da Câmara realiza primeira festa de confraternização

Com a presença do presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), o PSD realizou, na noite desta quarta-feira (10), a primeira festa de confraternização da bancada desde a criação do partido, em março do ano passado.

O evento serviu como celebração pelas vitórias conquistadas no primeiro semestre do ano, como as decisões do Tribunal Superior Eleitoral e Supremo Tribunal Federal sobre os tempos de televisão e fundo partidário. No período, o PSD também ganhou o espaço físico da liderança e conquistou espaço nas comissões temáticas.

“É com muita alegria mesmo que comemoramos juntos os seis meses do partido com assento na Câmara, com liderança, com participação nas decisões da Casa. Muitos caminhos ainda precisamos trilhar, mas estamos no caminho certo”, afirmou Campos.

Em clima de confraternização, deputados federais, distritais e funcionários da liderança e dos gabinetes assistiram a um vídeo com a trajetória do partido.

O presidente da Câmara, Marco Maia, foi um dos homenageados por Guilherme Campos. O petista agradeceu e falou sobre a possibilidade de o PSD ser um dos maiores partidos do país.

“Vocês estão fadados a se tornarem um dos maiores partidos deste país. Atualmente vocês formam a terceira maior força da Casa. Continuem agindo dessa forma, com a mente voltada ainda mais para o fortalecimento do partido”.

O deputado Walter Tosta (MG) foi o responsável por fazer os agradecimentos finais. O deputado, que é cadeirante, relatou todas as dificuldades por que passou em sua vida e disse que, no PSD, tem encontrado todo o suporte necessário para continuar sua luta.

“Me sinto honrado de fazer parte da família PSD. Eu venho de uma militância difícil, um segmento da sociedade que sofre descriminação há décadas, mas, no PSD, tenho encontrado todo o caminho necessário, apoio para fazer nossas reivindicações serem ouvidas. Ninguém tem deixado faltar atenção”, afirmou.

O deputado finalizou fazendo um agradecimento especial ao prefeito de São Paulo e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

Da Redação

Assista o vídeo:

[youtube_video id=”-s6HpQ58hVw”]

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *