Prefeitos eleitos visitam liderança PSD e destacam bom relacionamento com a bancada

Prefeitos eleitos com deputados da bancada do PSD

Três prefeitos eleitos pelo PSD nas últimas eleições municipais visitaram, na tarde desta terça-feira (20), a liderança do partido na Câmara dos Deputados. César Souza Júnior, de Florianópolis (SC); Alexandre Kireeff, de Londrina (PR) e Ana Bim, de Fernandópolis (SP), foram recebidos pelo o deputado Eduardo Sciarra (PSD-SC) e  puderam conhecer a bancada pessedista.

Vice-líder do partido, Sciarra afirmou que a visita demonstra que o PSD vive um momento favorável na política, com 497 prefeituras ganhas. Para o parlamentar a presença de prefeitos de cidades como Florianópolis e Londrina demonstra a força do partido e, com a ajuda da bancada, eles poderão demonstrar os ideais da sigla.

“Esperamos que eles possam se entrosar com a nossa bancada de deputados. Vamos com toda certeza contar com administração modelo que eles terão para engradecer ainda mais o nosso PSD”, disse Sciarra.

Com apenas 33 anos, mais novo eleito prefeito de uma capital federal, César Júnior destacou a força política do partido em Santa Catarina.  César afirmou encarar a responsabilidade como uma chance de dar visibilidade ao modelo de gestão do PSD.

“Pra gente é uma grande responsabilidade ser o primeiro prefeito de capital do partido. Foi um partido que nasceu grande e mostrou força. Florianópolis poderá ser uma grande vitrina da política do partido”, afirmou César, que recebeu cumprimentos dos deputados Onofre Santo Agostini (PSD-SC) e Jorge Boeira (PSD-SC), representantes de seu Estado na bancada.

Apontado nas pesquisas iniciais com apenas 3% das intenções de votos, Alexandre Kireeff surpreendeu a todos e venceu, no 2º turno, a prefeitura da cidade de Londrina (PR). O prefeito destacou a união do partido para conseguir sucesso em seu mandato.

“Uma bancada coesa como a do PSD é essencial para complementar o meu comando a frente da prefeitura de Londrina. Um projeto de revigorar a política brasileira”, lembrou Kireeff.

Prefeita eleita de Fernandópolis (SP), Ana Bim falou da importância da sigla. Para ela, o prestígio do partido e do deputado Eleuses Paiva (PSD-SP) foram importantes para a sua eleição.

“Temos na região o deputado Eleuses e isso nos ajudou muito. Fez com que as pessoas acreditassem no nosso projeto e no do partido”, destacou Bim.

Também estiveram presentes na liderança os prefeitos eleitos, pelo partido, Dirceu Comiran, de Campos de Júlio (MT) e Elias Leal, de Mirassol do Oeste (MT).

Da Redação

Ouça a matéria:

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/visita_de_prefeitos_a_lideranca_21_11_2012.mp3]

[Baixar arquivo de áudio]

Assista o vídeo:

[youtube_video id=”l5QaYwnHxUc”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *