“Precisamos fazer uma administração na cidade que cuide das pessoas”, afirma Francisco Jr em entrevista

Na manhã desta segunda-feira (02), o deputado federal Francisco Jr foi entrevistado pela de Rádio Vinha FM 91.9, na ocasião ele teve a oportunidade de expor seu posicionamento perante as questões vigentes na cidade de Goiânia. A entrevista trouxe à tona diversas problemáticas recorrentes, que são percebidas pela população, como por exemplo a precariedade do transporte público, as problemáticas do trânsito, os alagamentos da cidade durante o período chuvoso, entre outros empasses.

Durante o debate com os entrevistadores Francisco Jr foi questionado acerca do “Chis da questão”, movimento idealizado pelo deputado que visa a criação de um projeto para o desenvolvimento de Goiânia, com o objetivo de fazer capital uma Cidade Humana, Inteligente e Sustentável. Ele explica que a cidade deve ser:

Humana, ao colocar as necessidades das pessoas em primeiro plano, ou seja, em função das pessoas. Inteligente, são as soluções efetivas, elas devem resolver o problema, e sustentável, de forma resumida, é tomar uma decisão que eu não vá me arrepender no futuro”.

O deputado ainda recebeu alguns questionamentos acerca da gestão pública e como ela tem sido desenvolvida. Embora ele tenha apresentado um olhar otimista acerca da mudança e a necessidade da mesma, ele apresenta uma posição crítica acerca da atual situação.

Houve o desenvolvimento do aparato público, porém essas mudanças não apresentam resultados para a vida do cidadão. A proposta de uma “cidade inteligente” é ter uma cidade que atenda as demandas dos cidadãos […] Precisamos fazer uma administração na cidade que cuide das pessoas e que não venhamos a nos arrepender no futuro. É necessário experimentar soluções, elas não se aplicam sozinhas, é necessário dialogar com a sociedade e implementar essas ações”.

Assessoria de comunicação do deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *