Pessedista aparece em lista divulgada pelo DIAP

Divulgado na quarta-feira (03) o levantamento elaborado pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), com os 100 parlamentares mais influentes e em ascensão do Congresso Nacional. Pela segunda vez o deputado Irajá Abreu (PSD-TO) apareceu nesta lista. 

De acordo com a instituição, entende-se por parlamentar em “ascensão” aquele deputado que vem desempenhando com responsabilidade as missões partidárias, políticas ou institucionais. Estão também nessa categoria aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pela capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo conhecimento, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão.

“Eu vejo essa lista como um importante termômetro do Congresso, analiso tal indicação como um reconhecimento do nosso trabalho e do nosso empenho por um mandato dedicado aos brasileiros e, em especial, aos tocantinenses. Isso mostra como é importante seguir na luta por um Brasil com mais justiça social, com oportunidade para todos”, ressaltou Irajá Abreu.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *