Paulo Magalhães vai cumprir seu quinto mandato consecutivo

Deputado Paulo Magalhães (BA) - Foto: Cláudio Araújo

O deputado Paulo Magalhães (BA), foi reeleito com 77.045 votos e vai cumprir seu quinto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados. O parlamentar é membro das comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) e de Minas e Energia (CME). Também ocupou o cargo de vice-líder do PSD.

É autor do Projeto de Lei 7.184/14, que permite que municípios atingidos por desastres possam receber auxílio estadual ou federal sem comprovação de adimplência. “Os governos não podem exigir certidões para liberar recursos urgentes e necessários à manutenção da vida e recuperação do ambiente”, justifica.

Soteropolitano de nascimento, o administrador de empresas já atuou também como deputado estadual duas vezes e agradece ao povo baiano por mais uma eleição vitoriosa.

“Quero agradecer aos que confiaram mais uma vez no meu trabalho, na minha luta e expressaram essa confiança no voto. São sete eleições e a vitória é de quem tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo. Tenho certeza que vamos continuar fazendo por merecer a confiança, a amizade e o respeito dos baianos.”

Carola Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *