Onofre Santo Agostini ressalta atuação do PSD nas eleições de Santa Catarina

O deputado Onofre Santo Agostini considerou positiva a participação do Partido Social Democrático (PSD) nas eleições municipais deste ano em Santa Catarina. No seu entendimento, o fato de a legenda ter mantido o mesmo número de prefeitos já significa uma vitória.

“Ressalte-se”, disse ainda o parlamentar catarinense, “que existe a grande possibilidade de aumentarmos o número de executivos. Estamos no segundo turno com reais chances de ganhar em municípios importantes do Estado, como são os casos de Joinville, Florianópolis e Blumenau”.

De acordo com estimativas do Tribunal Regional Eleitoral (TER), o PSD é hoje, o segundo maior partido de Santa Catarina. “Este fato para nós, do partido, é motivo de muito orgulho. Estamos no caminho certo”, acredita Onofre.

Ele ressaltou o fato de a legenda ter sido criada a pouco mais de um ano e já ter obtido resultados expressivos. “O partido cresceu, somou, apesar de todas as dificuldades. Não tenho dúvida de que, com o passar dos tempos, o partido crescerá ainda mais”, frizou.

Sobre o futuro, Onofre Santo Agostini disse: “Tenho certeza que em 2014, já mais consolidado no cenário político nacional, o PSD desempenhará um papel ainda mais relevante. Estas eleições foram o sinal de que ele está trilhando o caminho certo”.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *