Moreira Mendes ressalta atuação de advogado do PSD

A atuação do advogado Admar Gonzaga Neto em defesa dos direitos do Partido Social Democrático foi destacado pelo deputado Moreira Mendes (PSD-RO), em pronunciamento feito nesta terça-feira (10), no plenário da Câmara.

Moreira disse que Admar fez um trabalho “brilhante”, principalmente junto ao Tribunal Superior Eleitoral e no Supremo Tribunal Federal, durante os processos relativos ao tempo de propaganda eleitoral gratuito e fundo partidário. Nos dois casos, o partido criado pelo prefeito Gilberto Kassab, de São Paulo, saiu vitorioso.

No discurso, Moreira Mendes disse ainda considerar Admar Gonzaga Neto, um advogado determinado, paciente e criativo. “Se não fosse ele e suas qualidades, não teríamos chegado onde chegamos”, reconheceu.

Outro assunto do parlamentar do PSD foi a sua participação no movimento realizado na semana passada por jovens da ONG Viva Mais, em Ariquemes, em Rondônia. Revelou que foi um protesto pelo “estado calamitoso” em que se encontra a BR-364, rodovia que corta o Estado.

“Trata-se de um grande eixo de desenvolvimento de Rondônia que, infelizmente, encontra-se em completo abandono. Esse é um completo descaso do Governo Federal para com o povo de Rondônia”, criticou.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *