Moreira Mendes recebe em jantar de confraternização comando e lideranças do PSD nacional

Luciana Andrade*

O deputado federal Moreira Mendes (PSD-RO) reuniu na noite desta quarta-feira (18), em seu apartamento de Brasília, expoentes do Partido Social Democrático (PSD). Entre as lideranças estiveram presente o presidente nacional do Partido, Gilberto Kassab e o líder na Câmara dos Deputados, Guilherme Campos.

Para Moreira Mendes esse encontro com os líderes políticos foi uma forma de promover maior interação entre os colegas de partido. O parlamentar lembrou que o PSD completou um ano no último dia 13.

“Esse jantar teve a finalidade de promover um congraçamento dos deputados, líderes e vice-líderes do PSD, uma comemoração de existência do partido. Um partido novo e que tem excelentes propostas para o Brasil”, explicou Moreira Mendes.

O presidente do partido, Gilberto Kassab disse que esse foi um encontro de confraternização, onde trataram também dos rumos do partido. “Esse é um momento importante para confraternizar com os líderes do partido e também para discutir um pouco de política. E para todos nós foi uma grande alegria ser recebido por esse anfitrião, Moreira Mendes, essa figura querida e respeitada, com uma folha de serviços prestados a Rondônia e ao Brasil muito expressiva”, comentou.

O líder do PSD na Câmara dos Deputados, Guilherme Campos, agradeceu ao deputado Moreira Mendes e lembrou que esse encontro foi importante para estreitar os laços entre os deputados e intensificar a relação de amizade e compromisso com o trabalho como homens públicos. “Essa relação deixa de ser pura e simplesmente de deputados, e torna-se cada vez mais de amigos, de pessoas que acreditam que com o seu trabalho enquanto homens públicos possam melhorar a vida das pessoas”, disse o líder.

Presentes

Participaram do jantar o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o líder do Partido na Câmara dos Deputados, Guilherme Campos, os deputados, Armando Vergílio, Arolde de Oliveira, Danrlei de Deus, Eduardo Sciarra, Eleuses Paiva, Fábio Faria, Francisco Araújo, Geraldo Thadeu, Guilherme Mussi, Homero Pereira, Marcos Montes, Jefferson Campos, Jungi Abe, Paulo Magalhães, Ricardo Izar e Sérgio Brito. O governador de Santa Cantarina, Raimundo Colombo e também as deputadas distritais Eliana Pedrosa e Liliane Roriz.

*Assessora de imprensa do dep. Moreira Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *