Moreira Mendes participa de reunião partidária em Buritis

O deputado federal Moreira Mendes (PSD-RO) participou no último domingo (10) de uma grande reunião no município de Buritis, com o objetivo de analisar as futuras alianças que o Partido Social Democrático irá realizar.

Assim como vem fazendo em todos os municípios do Estado, o parlamentar se reuniu com os membros do PSD de Buritis para discutir sobre as eleições 2012, enfatizando que as decisões serão sempre tomadas em conjunto, visando melhorias para a cidade.

O encontro contou com a presença da presidente do PSD Mulher, Drª Cristina Dall’Agnol, que iniciou seu discurso parabenizando o presidente da Assembleia Legislativa (ALE), Hermínio Coelho, pelo brilhante trabalho realizado à frente do legislativo estadual. Cristina lembrou que o atual momento é de reflexão, para saber escolher quem serão os representantes do povo. Ela disse: “Precisamos saber escolher nossos representantes, pessoas comprometidas com a cidade, para não haver arrependimentos no futuro”.

Também presente na reunião, o presidente do PSD de Porto Velho, Hermínio Coelho, falou que estava impressionado com a quantidade de mulheres presentes no encontro. Lembrou também da sua atuação como presidente da Assembleia, e do quanto foi difícil decidir por ser o pré-candidato do PSD a prefeito de Porto Velho, pois vem realizando um trabalho de moralização dentro da ALE. “É preciso mudar a forma de se fazer política e acabar com as maracutaias”, disse.

Moreira Mendes agradeceu a presidente do PSD de Buritis, professora Kassia Borges, pelo excelente trabalho desenvolvido na cidade. Em seu discurso, ele disse que o PSD está de portas abertas para o diálogo, para junto com o povo escolher a melhor opção para o município. Lembrando mais uma vez que o partido tem autonomia para conversar com as demais legendas, e diante da melhor proposta, tomar sua decisão visando sempre o bem da cidade.

Lembrando-se dos compromissos assumidos com o município, Moreira Mendes falou que algumas de suas emendas destinadas para a cidade não foram liberadas, seja por problemas de pendências na prefeitura ou por ser contingenciada. Entretanto, o deputado enfatizou que continua empenhado nas liberações. O parlamentar garantiu que ainda esse ano irá destinar para o município verba para a aquisição de um caminhão e uma pá carregadeira.

Moreira encerrou seu discurso agradecendo a presença dos representantes dos partidos PP, PTN, DEM, PT e demais lideranças presentes na reunião.

Palestras

Sempre requisitado para fazer palestras sobre o Código Florestal, Moreira Mendes esteve na quinta-feira, 7,   em Porto Velho, na Casa da Lavoura, diante de um público ávido por informação em torno das mudanças do novo Código Florestal.

No sábado, 9, o deputado participou da EXPOLEITE, em Jaru, também ministrando palestra sobre as mudanças no Código Florestal, ele lembrou de que o produtor rural brasileiro tem sim compromisso com o meio ambiente e a modernidade ambiental e está fazendo a sua parte.

Sueli Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *