Marcelo Aguiar, Kassab e Serra participam de show da Renascer em São Paulo

O lançamento do CD e DVD do Renascer Praise 17, marcado por um grande show no Ginásio do Ibirapuera no último sábado (11/08), foi palco de um encontro político que reuniu os dirigentes da Renascer Apóstolo Estevam e Bispa Sonia Hernandes, o deputado federal e cantor Marcelo Aguiar (PSD/SP), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD/SP), e o pré-candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB). O evento marcou o apoio a Serra, praticamente fechado pela Igreja Renascer.

“Foi um evento incrível no qual pudemos receber o nosso prefeito Kassab e reconhecer as conquistas de sua gestão, que foi a que mais deu seguimento ao trabalho feito pelos evangélicos e acreditamos que a pessoa do José Serra seguirá nessa mesma linha”, afirmou o parlamentar. “Estamos 99% fechados com o Serra”, afirmou Marcelo Aguiar.

Kassab tem ido a diversos eventos evangélicos a convite do colega de partido e fez questão de parabenizar Marcelo Aguiar, o apóstolo Estevam e a bispa Sônia pelos eventos realizados. “O trabalho de vocês tem sido maravilhoso , principalmente a Marcha para Jesus, que já se tornou o maior evento cristão de São Paulo”, elogiou.

Ao apresentar Marcelo ao público, o apóstolo fez questão de lembrar que ele é o representante da igreja no Congresso Nacional. “Também está aqui conosco o nosso deputado federal, nosso nome em Brasília, o cantor Marcelo Aguiar”, convocou.

Alessandra Flach
Assessora de imprensa do Dep. Marcelo Aguiar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *