Liliam defende criação do Dia Nacional do Capelão Evangélico Civil e Militar

Deputada Liliam Sá (PSD-RJ) - Foto: Heleno Rezende

A deputada Liliam Sá (PSD-RJ) vai debater a criação do Dia Nacional do Capelão Evangélico Civil e Militar. A audiência pública, solicitada pela parlamentar, foi aprovada nesta quarta-feira (31) pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara.

“Espero atender a expectativa da comunidade evangélica e criar um dia para celebrar essa profissão tão nobre”, afirmou Liliam. “Nossa intenção é apresentar um projeto de lei instituindo essa data, que vigore em todo território nacional”.

Para participar do debate, a parlamentar convidou representantes da Ordem dos Capelães Evangélicos do Brasil, a comissão de direitos humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de capelães civis e militares.

A audiência aguarda definição de data pela CDHM.

Da Redação

4 Comentários

  1. Será de grande beneficio e reconhecimento,na área de Capelania e Espiritual e levar de fato e direito a Palavra de Deus aos aflitos.

  2. Itaniel

    Quero parabenizar a Deputada Liliam Sá pela iniciativa em instituir o Dia Nacional do Capelão e desejar-lhe sucesso em todos os seus projetos. Deus abençoe.

    Pr. Itaniel F Silva
    Diretor Geral da Capelania no Hospital Mun. Dr Mário Gatti – Campinas

  3. ABECAS - ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DE CAPELANIA SOCIAL

    Nossa entidade atua na cidade de Belém do Pará e é totalmente solidária a este projeto da criação do Dia Nacional do Capelão. Parabéns às entidade envolvidas e a iniciativa da Deputada Liliam Sá.

  4. alexandre lima

    Deputada Liliam Sá, parabens por essa iniciativa, ok

    que Deus abençoe seu mandato ,

    graça e Paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *