Kassab e deputados do PSD homenageiam UGT

A Câmara dos Deputados realizou nesta segunda-feira (17) sessão solene, requerida pelo deputado Roberto de Lucena (PV-SP), em homenagem aos cinco anos da União Geral dos Trabalhadores (UGT). O presidente nacional do PSD, prefeito Gilberto Kassab, o líder do partido na Câmara, Guilherme Campos (SP), e o presidente da UGT em Minas Gerais, Ademir Camilo (PSD-MG), participaram do evento, ao lado do presidente nacional da entidade, Ricardo Patah.

Em seu discurso em nome do partido, Ademir Camilo elogiou o trabalho feito pela central sindical, lembrando da importância que a Câmara tem para ajudar nas lutas da classe. “Venho em nome do PSD me associar às homenagens a UGT. Não apenas disponibilizando o espaço físico da Câmara dos Deputados, mas mostrando que somos um importante espaço para defender a classe trabalhadora”.

O parlamentar mineiro ainda lembrou a aliança entre a UGT e o PSD Movimentos, braço social do partido que luta pela justiça social e igualdade de oportunidades em apoio a movimentos sociais.  “A UGT é grande, seus números são extremamente expressivos. Venho aqui reafirmar essa aliança UGT e PSD, estamos em sintonia. Construir um mundo melhor para os trabalhadores. Estou convicto que compartilhamos esse ideal para tornar o Brasil um país melhor”.

Prefeito da capital paulista e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab falou em nome da cidade com maior número de trabalhadores do país e parabenizou a UGT pelos seus anos de luta e conquistas.  “A presença de São Paulo, de nossos milhões de trabalhadores, é no sentido de cumprimentar a UGT por esse trabalho de cinco anos que vem sendo realizado em busca de melhores condições para os trabalhadores”.

Já Ricardo Patah mostrou satisfação com as homenagens e lembrou o trabalho realizado pela central sindical. “A UGT tem cinco anos, nasceu pela valorização de pessoas como cidadãos, do trabalhador. Infelizmente nem tudo foi ainda conquistado, mesmo com o Brasil sendo a 6ª economia do mundo, mas para isso continuaremos trabalhando para dar melhores condições ao trabalhador”, afirmou o sindicalista que é Coordenador de Movimentos Sociais do PSD.

Ao final, Patah recebeu uma placa comemorativa das mãos do deputado Guilherme Campos e agradeceu a presença de Gilberto Kassab. “Prefeito Kassab muito obrigado pela sua valiosa vinda a essa homenagem. Homenagem que representa milhões de trabalhadores do país através desta entidade”.

Da redação

Ouça a matéria:

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/dep_ademir_camilo_sessao_solene_5_anos_UGT_17_09_2012.mp3]

[Baixar arquivo de áudio]

Assista o vídeo:

[youtube_video id=”ip9CC0fh6o0″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *