Junji participa de reunião da Subleite em Taubaté

Deputado Junji Abe (SP)

A Subcomissão Permanente do Leite (Subleite) realiza nesta quinta-feira (27), no município de Taubaté, Vale do Paraíba, reunião para avaliar ações governamentais em cumprimento às indicações constantes do Relatório Parcial 2011/2012, elaborado por representantes da cadeia produtiva durante a 1ª Conferência Nacional do Leite. O encontro foi agendado a pedido do deputado Junji Abe (SP).

“Será a grande oportunidade de debater os temas de interesse do setor leiteiro e começar o levantamento sobre a resposta prática do poder público, nas três esferas, às demandas rigorosamente apontadas no relatório”, afirmou Junji.

Dirigentes de entidades classistas da cadeia produtiva do leite e representantes de entes federativos e instituições públicas ligadas ao setor participam da reunião. Além de Junji, também estarão na reunião os deputados Alceu Moreira (PMDB-RS), presidente do colegiado, Carlos Magno (PP-RO), Celso Maldaner (PMDB-SC) e Vitor Penido (DEM-MG).

A etapa seguinte aos encontros regionais será uma reunião nacional em Brasília, no mês de agosto, com o objetivo de traçar uma radiografia das ações desenvolvidas com base nas diretrizes especificadas no Relatório Parcial 2011/2012.  O debate também servirá como evento preparatório para a 2ª Conferência Nacional do Leite, a ser promovida pela Subleite em novembro deste ano.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *