Junji integra Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Comerciários

“O lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Comerciários marcou a consolidação de um braço político dos trabalhadores do comércio no Congresso Nacional”. A definição é do deputado Junji Abe (SP) que integra o colegiado. “Quanto mais abrangente a representação institucional dos diferentes segmentos sociais na Casa, melhor amparados ficam os congressistas para tomar decisões, considerando que passam a ter conhecimento aprofundado sobre os diversos temas e situações”, acrescentou.

Constituída na quarta-feira (21), por iniciativa do deputado Roberto Santiago (SP), que presidirá o grupo, a frente parlamentar funcionará como um fórum permanente de discussões e encaminhamentos das questões que afetam os comerciários. Figuram entre as pautas destacadas pelo segmento a qualificação técnica, a jornada de trabalho e as doenças profissionais.

Junji espera que a frente se torne um espaço para discussão e proposição de projetos capazes de contribuir com os avanços do segmento e defender os trabalhadores do comércio em todo País.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *