Junji acompanha vereadores em audiências nos ministérios das Cidades e do Esporte

Em audiência intermediada pelo deputado Junji Abe (SP) no Ministério das Cidades, na última quinta-feira (14), integrantes da Comissão Especial de Vereadores da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes receberam informações sobre planos de programas para melhoria do abastecimento de água e ampliação do esgotamento sanitáriodo município.

“Acredito que foi uma reunião muito produtiva por subsidiar propostas dos vereadores para parcerias de Mogi das Cruzes com o governo federal na solução de sérios problemas urbanos”, avaliou Junji.

No dia 13, a mesma comitiva esteve no Ministério do Esporte para participar de audiência também viabilizada por Junji. A visita permitiu aos vereadores um conhecimento mais aprofundado sobre o desenvolvimento e aplicação de projetos da Coordenadoria de Esporte e Cidadania, como o Programa Segundo Tempo, o Esporte na Escola e o Segundo Tempo no Mais Educação.

Junji elogiou a iniciativa do Legislativo mogiano. “Como legítimos representantes do povo, os vereadores também têm de contribuir com sugestões, ideias e críticas construtivas, a fim de que a Prefeitura possa otimizar sua atuação”, observou.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *