José Carlos Araújo exalta desempenho do PSD na Bahia

Com 71 prefeitos eleitos, a Bahia conseguiu o maior número de prefeituras do PSD no Brasil. O deputado José Carlos Araújo (PSD-BA) considerou extremamente positivo a participação do partido no Estado.

“As eleições foram muito positivas para nós. Somos hoje a segunda força do Estado em número de deputados estaduais e federais, e agora em número de prefeitos. Isso é muito importante para um partido com menos de um ano de idade” afirmou Araújo, lembrando que a eleição serviu como uma consolidação do PSD no Estado.

O parlamentar salientou que o resultado positivo é fruto de um árduo trabalho realizado pela bancada baiana e por seu presidente estadual do PSD, o vice-governador Otto Alencar.  “O trabalho que foi bem feito por todos os deputados, mas também feito pelo nosso presidente Otto Alencar. Isso engradeceu o partido e nós tivemos os 71 prefeitos. Ficamos muito felizes, pois o trabalho do Otto foi muito eficaz”.

José Carlos Araújo afirmou esperar um desempenho ainda melhor do partido nas próximas eleições e ressaltou que o pouco tempo para registro de candidatos que o PSD teve influenciou no resultado. “Tenho a impressão que se tivéssemos mais tempo, teríamos feito muito mais prefeitos. Afinal o partido teve apenas 20 dias para filiar os nossos candidatos. Se não fosse isso teríamos feito uns 100 prefeitos. Isso nós dá uma expectativa muito grande para 2014”.

Da redação

Ouça a matéria:

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/dep_jose_carlos_araujo_desempenho_do_psd_na_bahia_10_10_2012.mp3]

[Baixar arquivo de áudio]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *