Irajá Abreu faz entrega de alimentos arrecadados no 2º futebol solidário

O deputado Irajá Abreu (TO) participou, nessa segunda-feira (14), da entrega de mais de 20 toneladas de alimentos arrecadados pela troca de ingressos para assistir a segunda edição do futebol solidário, realizado em Palmas no dia 22 de agosto. A cerimônia contou a presença das cinco entidades beneficiadas: Centro Terapêutico Rema, Associação da Pessoa Idosa Taquari, Apae Miranorte, Apae Palmas e Fazenda da Esperança.

“A satisfação em ver o sorriso no rosto das crianças atendidas pela Apae e também dos representantes dessas entidades nos compensa por todo trabalho realizado. Só tenho que agradecer as parcerias, os apoios e o envolvimento de cada um que contribuiu de alguma forma com o evento. Ações como o futebol solidário enobrecem todos aqueles que contribuem para um mundo melhor e para uma sociedade mais justa”, disse Irajá Abreu.

A diretora da Apae de Miranorte agradeceu pela iniciativa. “Somos sustentados por doações e receber um montante considerável desses alimentos nos ajudará bastante.”

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *