Irajá Abreu está na lista de parlamentares em ascensão do DIAP

O deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) está na lista de parlamentares em ascensão, “Cabeças” 2012, divulgada pelo DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).

A avaliação dos representantes da população e dos Estados no Congresso Nacional analisa a atuação política e partidária de deputados federais e senadores. O estudo sobre o perfil de atuação parlamentar é realizado pelo DIAP há 18 anos.

Irajá Abreu afirma que estar entre os parlamentares em ascensão do estudo elaborado pelo DIAP é um reconhecimento importante de sua atuação na Câmara dos Deputados.

“O trabalho de acompanhamento das atividades legislativas e da atuação dos parlamentares realizado pelo DIAP é técnico, imparcial. A credibilidade do estudo do DIAP é inquestionável, uma avaliação realizada por uma equipe experiente, que conhece a política e as exigências referentes à atuação legislativa. Compartilho com  muito orgulho e alegria com a população do Tocantins a minha colocação neste ranking, que teve como base a análise do meu trabalho em meu primeiro ano de mandato”, disse o deputado.

A avaliação do DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) analisa os parlamentares em exercício, por meio de uma equipe técnica, e define em estudo elaborado pela instituição os representantes legislativos que se destacaram como formadores de opinião, articuladores, negociadores e debatedores dos temas relevantes para a população e o país.

Cláudia Peixoto
Assessora de imprensa do dep. Irajá Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *