Irajá Abreu empenha R$ 3,5 milhões para municípios do Tocantins

O deputado Irajá Abreu (TO) anunciou, nesta terça-feira (17), a liberação de uma remessa das emendas parlamentares individuais do Orçamento Geral da União de 2015. Os recursos chegam ao montante de R$ 3,5 milhões, empenhados junto ao Ministério das Cidades e que serão aplicados em infraestrutura urbana nos municípios do Tocantins.

As cidades contempladas irão receber pavimentação asfáltica, calçamento e a construção de meio-fio. “Esse é o nosso trabalho. Buscar recursos para atender a população. Fico satisfeito com a liberação dessas emendas. Sabemos da necessidade que os municípios estão passando e o quanto chegará em boa hora. Com essa verba vamos diminuir a poeira de muitos lares, levando asfalto, calçada e meio-fio para 14 cidades do nosso estado.”

Os municípios beneficiados são Rio Sono, Divinópolis, Couto Magalhães, Jaú do Tocantins, Darcinópolis, Monte do Carmo, Lavandeira, Palmeirópolis, Combinado, Araguacema, Dois Irmãos do Tocantins, Novo Jardim, Aliança do Tocantins e Aparecida do Rio Negro.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *