Irajá Abreu destaca as conquistas do PSD nas eleições municipais

O deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) afirma que o PSD sai vitorioso das eleições municipais.

Para o deputado, o resultado confirma o fortalecimento e a consolidação do partido no Tocantins e no Brasil.

“Os resultados alcançados foram positivos principalmente no Tocantins em que os nossos candidatos conquistaram proporcionalmente o maior número de prefeituras. A partir de janeiro de 2013, 31 municípios do Tocantins serão administrados por prefeitos do PSD”.

Irajá Abreu afirma que as vitórias eleitorais do PSD foram uma conquista da união e dedicação dos líderes do partido, dos militantes e dos candidatos, do seu presidente vice-governador João Oliveira e da senadora Kátia Abreu. O deputado destaca ainda que a realização de campanhas propositivas teve papel decisivo para o resultado positivo do PSD nas eleições municipais.

“Nesse período eleitoral visitei várias cidades, foi uma oportunidade de manter contato direto com a população. Nos municípios fomos muito bem recebidos e nas reuniões nossos candidatos apresentaram propostas para atender as demandas da população. Esta campanha bonita, de união, dedicação e trabalho é que garantiu ao PSD esse ótimo resultado”, disse.

O deputado Irajá Abreu ressalta ainda os vitórias alcançadas pelo PSD em âmbito nacional. Segundo o parlamentar, o PSD elegeu 498 prefeitos e é o 4º partido do país com o maior número de administradores municipais a partir de 2013.

Cláudia Peixoto
Assessora de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *