Irajá Abreu acompanha entrega de casas populares em Colinas

O deputado Irajá Abreu (TO) acompanhou, na sexta-feira (29), o ministro Gilberto Kassab (Cidades) durante entrega de 400 casas populares em Colinas. O parlamentar ressaltou a importância da medida e sobre o trabalho que Kassab desenvolve no país, em especial no Tocantins.

“O sonho de todo brasileiro é ter casa própria. Ela representa o resgate da dignidade e a vontade de continuar lutando com mais força e garra. Essas 400 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida foram construídas com esforços do governo federal e da equipe do Ministério das Cidades. Kassab tem sido um grande aliado do povo do Tocantins”, enfatizou Irajá.

Com investimentos de R$ 23,2 milhões, aproximadamente 1,6 mil moradores serão beneficiados com as casas que formam os conjuntos Estrela do Norte I e II, distribuídos em lotes de 250 m², com área privativa de 41,92 m². Todas as unidades são adaptadas a pessoas com deficiência eas famílias ainda serão atendidas por escolas municipal e estadual, creche e unidade básica de saúde.

Kassab ressaltou a importância do programa. “O Minha Casa, Minha Vida já contratou mais de quatro milhões de unidades por todo o Brasil e ainda contratará outras três milhões. É um programa que leva qualidade de vida e concretiza o sonho de milhões de famílias do nosso país”.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *